ago 09

Imprimir Post

|| ADMINISTRAÇÃO – PREFEITO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BELO HORIZONTE

Nesta quarta-feira, 09, o Prefeito de Cambuí Tales Tadeu Tavares e Secretários Municipais de Cambuí, estiveram na capital mineira cumprindo agenda administrativa.

Na data participaram, no Auditório JK na Cidade Administrativa, do lançamento do Portal e Editais de Fomento e Incentivo ao Esporte.

Evento que contou com a presença do Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, o Presidente da Assembléia Legislativa Adalclever Lopes e demais deputado, assim como o secretário de Estado de Governo de Minas, Odair Cunha.

O Prefeito Tales e demais Secretários Municipais, ainda visitaram a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas – SETOP, a Cohab ME e Assembléia Legislativa, onde foram tratados assunto de importância para o Município.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-cumpre-agenda-administrativa-em-belo-horizonte/