set 13

|| ADMINISTRAÇÃO – PREFEITO CONTINUA AGENDA ADMINISTRATIVA EM BH

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o Vice-Prefeito Rafael Dias e os Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo) e José Benedito da Costa Filho (Obras) deram continuidade a Agenda Administrativa na Capital Mineira, visitando o Gabinete do Deputado Estadual Ulysses Gomes.

A equipe foi muito bem recebida por Daniel Inocêncio, Assessor do Deputado, em uma reunião onde foram discutidas as Emendas Parlamentares para melhorias na Escola Juca Pinto, medicamentos de alto custo, o asfaltamento do trecho Cambuí – Consolação da MG- 295, assim como programa “Mais Asfalto”, no qual Cambuí será contemplado com 6 Km de asfalto para as ruas da cidade.

O Assessor Daniel Inocêncio prontamente agendou também no DEER de Itajubá. Com diretor para terça feira próxima.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-continua-agenda-administrativa-em-bh/