set 21

|| ADMINISTRAÇÃO – CAMBUÍ RECEBERÁ R$ 300 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

A Prefeitura recebeu, na última quarta-feira, 20, um ofício do Deputado Estadual Ulysses Gomes, onde informava que o Município receberá o recurso de R$ 300 mil, para a construção de um UBS – Unidade Básica de Saúde, no Bairro Congonhal.

O recurso será liberado através da Secretária de Estado de Minas Gerais – SEGOV, através de uma indicação do Deputado Ulysses Gomes.

A contemplação da verba é o resultado da solicitação feita pelo Prefeito Tales Tadeu Tavares e pelos Secretários Municipais na última visita que fizeram à capital mineira, onde foram prontamente atendidos por Daniel Inocêncio, Assessor Parlamentar do Deputado.

A Unidade será batizada de “Ana Silvério de Almeida”, em homenagem à professora, vereadora e atuante líder comunitária do bairro, mais conhecida como “Dona Ana”, falecida em abril deste ano.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-cambui-recebera-r-300-mil-para-construcao-de-unidade-basica-de-saude/