out 14

14º Festival Primavera de Teatro chega ao fim

TEATRO

Na última segunda-feira, 13 de outubro, aconteceu, no Clube Literário e Recreativo de Cambuí, o encerramento do 14° Festival Primavera do Teatro Estudantil, evento organiza pela Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Governo em pareceria com o Movimento Cultural Cambuiense.

O festival aconteceu desde o mês de agosto no Teatro do Paço cotando com a atuação dos estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino do município, que apresentaram 18 peças, dos mais diferentes estilos.

Nesta décima quarta edição o festival se apresentou com um novo formato, em duas fases. Na primeira fase, com participação das escolas municipais, em uma mostra expositiva, onde o público pode conhecer os novos talentos das artes cênicas estudantis.

Na segunda fase, que aconteceu no mês de outubro, o evento contou com a participação das escolas estaduais e particulares do município, onde houve o retorno dos jovens talentos, premiados em 10 categorias.

A peça campeã representará a cidade de Cambuí em todas as apresentações teatrais na quais o município fizer parte, levando o talento e a arte de Cambuí Brasil afora.

Cambuí, crescendo junto com seu povo

Confira a relação de todas as premiações da noite:

Figurino:
E. E. Conceição de Moraes – Verso e Reverso – O Rei Leão

Cenário
Colégio Nilta D’Onófrio Cardoso – Palco Mágico – Cambobó City

Sonoplastia
E. E. Conceição de Moraes – Verso e Reverso – O rei Leão

Direção
Tânia (E. E. Conceição de Moraes) – Verso e Reverso – O Rei Leão

Revelação
Jonathan Dias (E. E. João Lopes) – Saga – Girl Crazy